Messi
Lance!
Messi

A goleada do Barcelona sobre o Osasuna pelo Campeonato Espanhol trouxe um momento especial, quando Lionel Messi "recriou" um gol marcado por Diego Maradona nos tempos de Newell's Old Boys e, ao celebrar, mostrou uma réplica da camisa usada pelo ex-jogador no clube argentino .

Aproveitando o sucesso diante da celebração, o time argentino colocou à venda a camisa, que foi usada entre 1993 e 1994, e, agora, o item poderá ser adquirido por qualquer pessoa.

Por meio de seu site oficial, o Newell's anunciou a venda online. O design da confecção é idêntico ao usado em 1993, sendo o tecido listrado com as cores vermelho e preto tradicionais da equipe. A relíquia também conta com o logotipo das marcas que patrocinavam o Newell's Old Boys no ano em questão.

O preço para venda internacional, porém, chega a 129 euros, algo em torno de R$ 806. E a entrega para fora da Argentina ocorrerá 30 dias após o dia da compra.

Vale lembrar que Diego Maradona,  falecido em 25 de novembro deste ano, atuou apenas cinco vezes pelo clube argentino, devido a sequência de contusões e luta contra o vício em drogas. O craque marcou um gol e uma das partidas em que atuou foi diante do Vasco.

Por conta da homenagem ao ex-jogador, Messi foi multado pela La Liga. Porém, Joan Gaspart, ex-presidente do Barcelona, se comprometeu a pagar a quantia, já que ficou indignado com a punição. "Na segunda-feira vou enviar € 600 para pagar a dívida", apontou.

    Leia tudo sobre: Lionel Messi

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!