Messi marca golaço, homenageia Maradona e Barcelona goleia Osasuna no Campeonato Espanhol
Lance!
Messi marca golaço, homenageia Maradona e Barcelona goleia Osasuna no Campeonato Espanhol

Messi marcou na vitória do Barcelona contra o Osasuna por 4 a 0, homenageando o ex-jogador Diego Maradona , que faleceu na última quarta-feira (25). O craque argentino usava a camisa do Newell’s Old Boys, time em que foi revelado, onde Maradona jogou entre 1993 e 1994. Além de Messi, Braithwaite, Coutinho e Griezmann também balançaram as redes.

Trata-se de uma vitória importante para o Barcelona . Após um início de temporada sofrível, a equipe catalã comandada pelo técnico Ronald Koeman atingiu a oitava colocação. A Real Sociedad lidera a LaLiga Santander, com 23 pontos, seguida pelo Atlético de Madrid , que tem a mesma pontuação.

O Villareal segue em terceiro, com 19 pontos, enquanto o Real Madrid encosta na quarta colocação, com 17 pontos. As quatro equipes estão na zona de classificação para a próxima Champions League.

Em quinto, o Sevilla está na zona de classificação para a Europa League, com 16 pontos. Só então surgem Athletic Bilbao e Cádiz, com 15 pontos, e o Barcelona, com 14 pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!