Nos últimos dias muito se tem comentado sobre um retorno de Pep Guardiola ao Barcelona . O assunto voltou a tona, após um dos candidatos a presidente do clube espanhol falar sobre o seu sonho de ter o técnico de volta , assim como também de dar um contrato mais livre para Messi .

Porém, em entrevista após a vitória do Manchester City sobre o Sheffield United, por 1 a 0, o treinador catalão foi questionado sobre seu possível retorno ao Camp Nou e garantiu que isso não ocorrerá.

"Minha carreira como treinador do Barcelona acabou. Há pessoas incríveis que podem estar no comando. Ronald Koeman é um treinador incrível. Acabou. Vou assistir a um jogo de novo, mas estou feliz aqui, quero fazer bem e isso é o mais importante. Agora haverá eleições em Barcelona e espero que eles possam escolher a pessoa certa e a diretoria certa para manter o clube como está, no mais alto nível", disse Guardiola.

Pep também falou sobre seu atual momento. "Estou incrivelmente feliz aqui. Adoro estar em Manchester, espero poder fazer um bom trabalho esta temporada e ficar mais tempo", cravou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!