Lance

Técnico Pep Guardiola
Divulgação/Manchester City
Técnico Pep Guardiola


Oito anos após deixar o Barcelona, Pep Guardiola pode retornar ao Camp Nou na próxima temporada. Pelo menos, esse é o desejo de Víctor Font, um dos favoritos a assumir a presidência do clube catalão após renúncia de Josep Bartomeu . Em entrevista ao veículo inglês Sky Sports, o candidato destacou a importância de ter ídolos do Barcelona dentro do projeto de recuperação do clube.

Você viu?


- Nossa intenção é construir um projeto muito forte e competitivo e temos muita sorte no Barça por termos herdado um estilo de jogo que Cruyff implantou. A maioria dos melhores profissionais que conhecem esse estilo também são torcedores e amam o clube, como Pep Guardiola, Xavi, Iniesta e Puyol.

- Eles todos são lendas que amam o Barcelona, mas não trabalham para o Barça hoje - precisamos trazê-los de volta para garantir que teremos um projeto muito competitivo - concluiu Font.

O candidato ainda falou sobre a situação de Lionel Messi , que está no último ano de contrato com o Barcelona. Segundo ele, o retorno de Guardiola e de outros ídolos do clube faria com que o craque argentino repensasse a saída do Camp Nou.

- A única coisa que Messi precisa é saber que faz parte de um projeto competitivo que aspira a conquistar a próxima Liga dos Campeões. Não temos dúvidas de que se tivermos a honra de assumir o comando do Barcelona, ​​seremos capazes de conseguir (a permanência de Messi).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!