Luis Suárez já vestiu as cores do Atlético de Madrid, porém, a direção do Barcelona segue sendo o foco da sua polêmica saída.  Após Messi criticar a forma como o uruguaio deixou o clube e ganhar o apoio do brasileiro Neymar , o atacante uruguaio, que foi aprovado nos exames médicos e assinou o novo contrato, respondeu aos antigos companheiros.

Após o argentino escrever em uma carta de despedida que Suárez merecia um adeus digno por ser "um dos jogadores mais importantes da história do clube" e que ele não merecia "ser expulso como fizeram", o uruguaio respondeu ao amigo e ex-companheiro com uma alfinetada ao comando do Barcelona.

“Continue curtindo e mostrando que você é o ÚNICO para alguma coisa. 2, 3 ou 4 não obscurecem quão gigante você é para o clube e para o mundo do futebol", apontou.

Suárez chega ao novo clube depois de seis anos no Barcelona, onde marcou 147 gols em 191 jogos. Aos 33 anos, ele se junta ao elenco de Diego Simeone já como uma de suas grandes estrelas.

O atacante se despediu do Barcelona de forma oficial na última quinta-feira , quando o clube organizou um evento oficial, e o jogador deu sua última entrevista.

Comprado junto ao Liverpool  em 2014, o atacante se tornou um dos principais jogadores do elenco do Barça na última década, principalmente pela conquista da Liga dos Campeões em 2014/15, sua primeira temporada. Na ocasião, marcou época no trio de ataque MSN, junto a Messi e Neymar. Ele conquistou, ainda, 13 troféus no clube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!