Trio MSN Neymar Messi Suárez
Divulgação
Trio MSN Neymar Messi Suárez

Um dia após a oficialização da saída do atacante Luis Suárez do Barcelona , o craque Messi se manifestou por meio da sua conta pessoal no Instagram e se despediu do companheiro e amigo.

Além de desejar sorte ao uruguaio, o argentino voltou a atacar a diretoria do Barça, com quem tem fortes desavenças. Vale lembrar que a forma que Suárez, terceiro maior artilheiro da história do clube (com 198 gols), deixou a equipe é um dos motivos que fez o argentino decidir apenas cumprir o seu contrato na Espanha até o meio do ano que vem e depois buscar um novo time .

"Hoje entrei no vestiário e o ficha caiu de verdade. Como vai ser difícil não continuar compartilhando o dia a dia com você, tanto no campo quanto fora dele. Vou sentir muita falta. Foram muitos anos, almoços e jantares. Muitas coisas que nunca serão esquecidas", escreveu Messi.

O argentino seguiu: "Vai ser estranho te ver com outra camisa ( Suárez acertou com o Atlético de Madrid ) e muito mais te encarar. Você merecia uma despedida pelo que é: um dos jogadores mais importantes da história do clube, onde conquistou coisas importantes tanto em grupo quanto individualmente. E não ser expulso como eles fizeram. Mas a verdade é que neste momento nada me surpreende", criticou.

Por fim, o argentino fez votos ao uruguaio. "Desejo a você tudo de bom neste novo desafio. Eu te amo muito. Até logo, amigo", concluiu.

A parceria entre Messi e Suárez vai muito além dos 13 títulos que conquistaram juntos nos últimos seis anos. Eles são amigos e se apoiam muito fora do campo. Com a saída do uruguaio e de  Arturo Vidal , a quem também dedicou uma despedida emocionada, Messi fica sem seus dois grandes companheiros no vestiário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!