Suarez
Lance!
Suarez

Com tudo acertado com o Altético de Madrid , Luis Suárez participou nesta quarta-feira do seu último treino com o Barcelona .

O atacante uruguaio, que está prestes a assinar um contrato com o novo clube pelas próximas duas temporadas, recolheu os seus pertences do armário e aproveitou para se despedir dos companheiros. Foi uma despedida emocionada, segundo pessoas presente, em que as lágrimas vieram à tona. No momento em que o atacante saiu das instalações do Barcelona, também estava visivelmente abalado e tentou esconder o choro.

Além da presença de Luis Suárez, a sessão contou com a participação do brasileiro Matheus Fernándes , que voltou ao grupo após superar uma lesão na coxa que o deixou fora de campo por duas semanas. Matheus, jogador contratado junto ao Palmeiras por 7 milhões de euros e que foi emprestado na temporada passada ao Valladolid , é a única contratação que ainda não foi apresentada pelo Barcelona.

O elenco do Barça terá folga nesta quinta-feira, para depois voltar para três dias de treinos consecutivos antes da estreia da LaLiga contra o Villarreal, no Camp Nou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!