A crítica feita por Messi à diretoria do Barcelona , após a saída do atacante Luís Suárez, contou com o apoio do atacante Neymar.

No texto de despedida, publicado nas redes sociais, Messi disse que Suárez não deveria ter sido tratado como foi e Neymar aprovou a crítica e escreveu nos comentários: "incrível como fazem as coisas". O brasileiro ainda colocou um emoji de desaprovação.

Suárez tinha mais um ano de contrato com o Barcelona, mas foi avisado pelo técnico Ronald Koeman que não estava nos planos para a temporada. A diretoria, então, negociou uma rescisão de contrato e liberou o uruguaio para acertar com o Atlético de Madrid .

Após a publicação do brasileiro, Cesc Fàbregas, outro dos jogadores do clã Messi, Neymar e Suárez, e que deixou o Barça em 2014, aplaudiu as postagens de seus amigos.

Neymar jogou ao lado de Messi e Suárez no Barcelona antes da transferência ao PSG. No último ano, o jogador chegou a negociar um possível retorno, que não foi concretizado. Vale lembrar que o brasileiro perdeu recentemente uma briga com o ex-clube na Justiça. Em junho, uma sentença o condenou a pagar ao time espanhol 6,7 milhões de euros

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!