permanência de Messi no Barcelona , que voltou a treinar hoje no clube após uma semana fora , ainda é tema de muito debate dentro do mundo da bola.

Agora, foi a vez de Hugo Sánchez , ex-jogador do Real Madrid , que não mediu palavras e fez a sua análise sobre o assunto.

Direto, o mexicano não mediu palavras e criticou a postura do argentino, que na sua visão, foi mal assessorado do começo ao fim.

"Devido ao péssimo assessoramento do seu pai e advogados, o Messi terá que ficar mais um ano no Barcelona . Isso certamente vai prejudicar a sua imagem dentro do clube", afirmou o mexicano, antes de completar:

"Ele não tem escolha a não ser tomar vários chás de alho e água nesses onze meses, que é ‘se foder e aguentar’ um ano, 10, 11 meses, o tempo necessário até que ele tenha a liberdade e fique livre".

Com o seu vínculo encerrando no Barcelona em junho de 2021, Messi está livre para assinar um pré-contrato a partir de janeiro do ano que vem. O Manchester City segue sendo o clube mais especulado para o futuro do jogador .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!