Messi no Barcelona
Divulgação
Messi no Barcelona

Agora é oficial. Quando tudo caminhava para um final triste para os torcedores do Barcelona,  uma reviravolta fez com que Lionel Messi seguisse no clube e, nesta segunda-feira, ele voltou a vestir as cores do Barça.

O jogador, que já passou ontem, na própria casa, no teste para detectar o novo coronavírus , voltou a treinar e, pela primeira vez, se colocou à disposição de Ronald Koeman .

O craque, aliás, foi o primeiro a chegar no Centro de Treinamento, uma hora e meia antes do horário marcado para os treinos, que tiveram início na segunda-feira passada para os outros jogadores.

Em entrevista onde confirmou a permanência, Messi garantiu que seguirá se dedicando ao máximo ao clube, até o último dia do seu contrato, no dia 30 de junho de 2021.

“A minha atitude não vai mudar por mais que eu queira ir. Vou dar o meu melhor. Sempre quero ganhar, sou competitivo e não gosto de perder nada. Sempre quero o melhor para o clube, o vestiário e para mim”, afirmou.

No próximo sábado, o Barcelona vai jogar o seu primeiro amistoso. Será contra Nàstic, no Estadio Johan Cruyff. Em um primeiro momento, Messi não deve participar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!