O zagueiro Marquinhos testou positivo para Covid-19, assim como Neymar e outros companheiros do PSG . Porém, a sua principal preocupação no momento é com o filho Enrico, de apenas seis meses.

Diagnosticado com Covid-19 , o bebê apresentou complicações da doença na madrugada desta sexta, fato confirmado por Carol Cabrino, mulher do zagueiro, nos Stories do Instagram. De acordo com ela, Enrico está com febre e com o peito congestionado.

"O Enrico é o que está pior entre nós, nem queria dar essa notícia para vocês. O médico está vindo aqui examiná-lo, ele teve uma noite de sono péssima. Ele está com febre e muito congestionado. Se Deus quiser não vai ser nada", explicou ela, que também pegou Covid-19, assim como a outra filha do casal, Duda, de dois anos. "Eu não estou sentindo o cheiro nem gosto de nada. Estou com sintomas bem aparentes. Vamos melhorar rapidinho. Estamos bem!", completou ela.

O garotinho foi infectado após ter contato com o pai, que testou positivo após passar o feriado em Ibiza, na Espanha, assim como Neymar . A diversão, inclusive, contou com a participação da cantora Anitta .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!