Marquinhos está com Covid-19
Reprodução / Mowa Press
Marquinhos está com Covid-19

O Paris Saint-German confirmou mais três casos positivos para coronavírus no elenco. O brasileiro Marquinhos , que começou a sentir os sintomas há dois dias, é um dos que testaram positivo para a Covid-19 nesta quinta-feira, de acordo com o jornal francês L'Équipe. Ele se junta à Neymar , Angel Di Maria e Leandro Paredes na lista de jogadores de quarentena. Todos os quatro aproveitaram a semana de descanso em Ibiza recentemente.

Os nomes dos outros dois jogadores não vieram a público. Agora, são seis baixas no time que estreia dia 10, contra o Lens, no Campeonato Francês.

"Os últimos testes para o Sars-Cov-2 realizados no elenco do Paris Saint-Germain confirmaram três novos casos. Estes jogadores estão seguindo o protocolo sanitário apropriado", divulgou o clube nas redes sociais, sem citar nomes dos jogadores.


Você viu?

Na quarta-feira, o clube havia confirmado os três casos positivos no elenco, após testes realizados no mesmo dia. Pouco depois, Neymar anunciou que ele é um dos infectados.

Além de Neymar, seu pai e o filho do atacante, Davi Lucca, de 9 anos, estão com Covid-19 . Neymar postou nas redes sociais que os três estão bem.

Todos os jogadores positivos serão submetidos ao "protocolo sanitário apropriado" e que os demais jogadores e funcionários "continuarão a ser testados nos próximos dias".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!