Liga Messi
Reprodução
Liga Messi

Depois de semanas de silêncio,  após enviar documentos ao Barcelona pedindo oficialmente a rescisão do contrato e o não comparecimento na reapresentação da equipe para a próxima temporada , Messi deve apresentar sua versão dos fatos, nesta sexta-feira, por meio de um comunicado ou mesmo por meio de um vídeo gravado.

Porém, apesar dos torcedores do Barcelona e do mundo esperarem uma resposta definitiva sobre o seu futuro, na Espanha já se cogita que ele apenas responderá, com a ajuda dos seus advogados, as recentes declaração da organização espanhola de futebol.

Nessa semana, a Liga apontou estar ao lado do Barcelona no caso de Messi , afirmando que o contrato entre o argentino e o Barça ainda estava em vigor. “O contrato está atualmente em vigor e possui uma 'cláusula de rescisão' aplicável caso Lionel Andrés Messi decida impetrar a rescisão unilateral antecipada do contrato, efetuada de acordo com o artigo 16 do Real Decreto 1006/1985, de 26 de junho através do qual é regulada a relação especial de trabalho dos atletas profissionais ", afirmou a associação espanhola de futebol em nota.

Além disso, a federação insistiu e sublinhou que não iria deixar Messi sair da Espanha sem que o argentino pague primeiro a cláusula de rescisão de 700 milhões de euros.

Ontem, uma emissora de TV garantiu que, diante da postura do Barcelona, o atacante argentino já cogita ficar no clube por mais um ano e sair de graça em 2021

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!