A reunião entre o pai do jogador Messi e a diretoria do Barcelona não avançou para um acordo , porém, a intrasigência da equipe espanhola - que bateu o pé que irá até as últimas consequências para não perder o craque de graça e exigirá a multa de 300 milhões de euros -  aparentemente fez o argentino começar a mudar de ideia. 

Segundo a imprensa espanhola e argentina, o próprio Jorge Messi admitiu a possiblidade e colocam a tarde desta quinta-feira como fundamental para conhecer o futuro do capitão do Barça, uma vez que o jogador se encontrará com o pai para analisar os últimos acontecimentos e tomar uma decisão. 

Diante de uma saída que geraria um grande trauma há que já aposte que Messi cumpra o seu contrato, que termina em 2021, até o final e depois deixe finalmente o clube catalão. 

Desta forma, ele poderia dizer adeus aos fãs do Barça de uma forma digna e seu último jogo não seria a histórica derrota de 8 a 2 contra o campeão da Champions League, Bayern de Munique

Apesar de um cenário mais favorável, dentro do Barcelona a tensão continua e os dirigentes ainda temem e aguardam ansiosos por uma decisão do craque argentino.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!