Trio MSN Neymar Messi Suárez
Divulgação
Trio MSN Neymar Messi Suárez

O Paris Saint-Germain (PSG) está seguindo de perto a situação de Luis Suárez, atacante uruguaio que não fará parte do projeto de Ronald Koeman no Barcelona .

De acordo com o portal francês Le10Sport,  depois da Juventus e do Atlético Madrid, o clube que tem Neymar tem interesse pelo jogador de 33 anos e vê com bons olhos a possibilidade de adquirir o uruguaio a custo zero, após rescindir o contrato com o Barça.

De acordo com a mesma fonte, a contratação também faz parte de uma estratégia do PSG para ter Messi. Os franceses acreditam que, ao juntar dois amigos de Lionel Messi, Neymar e Suárez, o astro argentino pode ser seduzido a rumar a Paris. O brasileiro, alíás, já teria até ligado para Leo, com a intenção de convencê-lo a acertar com o time da capital París .

Vale lembrar que o Manchester City, principal clube na disputa pelo craque, aposta suas fichas na amizade do atacante com Kun Aguero e também no desejo do jogador em voltar a ser treinado por Pep Guardiola, além de um contrato que contempla dois anos nos EUA para encerrar a carreira .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!