Messi e Neymar
Facundo Arrizabalaga/EFE
Messi e Neymar

Se o Manchester City aposta em Pep Guardiola , Kun Aguero e um contrato que contempla dois anos de contrato nos EUA  para encerrar a carreira, o PSG aposta em Neymar e Di Maria para convencer o craque Messi a deixar o Barcelona e desembarcar na França.

Segundo informações da ESPN, Neymar, que está curtindo as férias com a amiga Anitta , em Ibiza , além do companheiro de seleção argentina Di Maria, ligaram para Messi na última semana e iniciaram um "lobby" para que o atacante tenha como destino a capital París. 

Além dos jogadores, como já publicado pelo iG,  o brasileiro Leonardo, hoje diretor do PSG, ligou para o estafe do craque para saber a real situação jurídica no que se refere a tentativa de se livrar gratuitamente do Barcelona, além de tempo de contrato e salário. 

Internamente, o PSG estuda formas de apresentar uma proposta pelo jogador, já que tem que levar em conta o fair play financeiro. As apostas são as saídas de Edinson Cavani, Thiago Silva , Eric Maxim Choupo-Moting e Thomas Meunier , o que fez o PSG reduzir consideravelmente sua folha salarial.

Sobre uma proposta ao Barcelona, o PSG espera para saber se o jogador conseguira sair de graça ou, pelo menos por um valor menor do que sua cláusula de 700 milhões de euros.

Por enquanto, o City segue sendo o favorito para levar o craque e já teria até uma proposta engatilhada e que incluiria o brasileiro Gabriel Jesus , porém, o caso Neymar deixa claro que nunca é prudente descartar os milhões que podem vir do sheik Nasser Al-Khelaïfi, dono do time francês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!