Trio MSN Neymar Messi Suárez
Divulgação
Trio MSN Neymar Messi Suárez

O amor realmente acabou. Após  anunciar para o clube que quer deixar o Barcelona , Messi não pretende voltar atrás na decisão e cogita até medidas extremas para ficar livre no mercado.

Caso não consiga uma liberação pacífica e já nesta janela de transferências, o camisa 10 da seleção argentina está disposto até a ficar um ano sem entrar em campo, cumprindo o contrato com o Barça até o final, em 30 de junho de 2021, e depois deixando o clube.

O craque não abre mão de fazer uso de uma cláusula que lhe assegura o direito de deixar o clube sem pagar nada sem assim quisesse ao final da temporada 2019/20. Para o Barcelona , essa possibilidade era possível até o dia 10 de junho, porém, o argentino alega que o calendário da última temporada foi afetado pela pandemia do novo coronavírus, e que essa data foi estendida por conta disso.

Enquanto os torcedores do Barcelona, que protestaram em e invadiram o Camp Nou na terça-feira , torcem para uma solução, Messi foi visto pela primeira vez após toda a polêmica. Ele foi flagrado em um restaurante da cidade, onde jantou com Luís Suárez , seu amigo e companheiro, q ue foi dispensado por telefone por Koeman, um dos fatores que também influenciou na decisão de deixar a Espanha .  

Você viu?

Sobre o futuro, aparentemente, Messi já decidiu partir rumo ao Manchester City , onde reencontrará o técnico Pep Guardiola e também jogará ao lado do grande amigo e companheiro de seleção, Kun Aguero . Os ingleses também tem esse desejo e já preparam uma oferta, caso o argentina não consiga deixar o Barcelona sem custos

Veja Messi e Suárez deixando o restaurante em Barcelona:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!