Ser a grande estrela não é fácil quando se perde um título, ainda mais quando se trata da principal competição do mundo. Após o vice na Champions League , Neymar está sofrendo na pele com as provocações de adversários e daqueles que não tem muita simpatia por ele. 

Na Alemanha, o jogador foi alvo de uma trolagem dupla, vindo das contas oficiais dos rivais Bayer Leverkusen e do campeão Bayern de Munique . O problema foi a mensagem que o 10 do PSG compartilhou em seu Twitter.

“Perder faz parte do esporte. Tentamos de tudo, lutamos até o fim. Muito obrigado pelo apoio e carinho de cada um de vocês". No entanto, cometeu um deslize ao dar os parabéns ao campeão: "Parabéns ao Bayer." Esse esquecimento do 'n' final não passou despercebido e o Bayer Leverkusen respondeu com um emoji de "intrigado". Em apenas algumas horas, a publicação ultrapassou 112 mil 'curtidas' e 20 mil 'retuítes'. 


Você viu?

Por sua vez, o Twitter oficial em espanhol do Bayern de Munique também lembrou a estrela brasileira e, após o apito final, publicou uma fotografia com os jogadores bávaros comemorando a vitória, acompanhada de um “Como fazer você entender, que comigo você parece melhor". Esta frase pertence à canção "11pm" de Maluma , que os jogadores do PSG cantaram para celebrar a passagem à final.


Além disso, há rumores de que Natalia, ex-namorada do cantor colombiano, agora tem um caso com o jogador brasileiro, o que teria provocado uma polêmica entre os dois , algo que foi  negado pelo cantor e o também pelo craque Neymar .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!