Na mira do  Liverpoolque teria conseguido um desconto junto ao Bayern e também já teria um acerto salarial com o jogador , o meio-campista  Thiago Alcântara  pode desembarcar em Paris. 

Segundo a imprensa francesa, o Paris Saint-Germain estaria disponível a oferecer o valor inicial pretendido pelo Bayern pelo passe do brasileiro, vencendo assim a concorrência com os ingleses.

A ideia dos franceses do PSG é colocar na mesa uma proposta de 30 milhões de euros por Thiago, que está em Munique há sete anos e já informou os responsáveis do Bayern que pretende sair do país e iniciar um novo projeto na carreira.

Aos 29 anos, o brasileiro é apontado como um dos melhores meias da Europa. Esta temporada foi fundamental para o título alemão, embora uma lesão na virilha o tenha impedido de participar da etapa final da  Bundesliga .

Formado nas divisões de base do Barcelona, o brasileiro naturalizado espanhol se transferiu ao Bayern de Munique em 2013. Na equipe bávara, ele participou das conquistas de sete Campeonatos Alemães, três Copas da Alemanha e um Mundial de Clubes da Fifa. Ao todo, foram 230 partidas com 31 gols com a camisa do clube alemão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!