Após celebrar muito mais um título pelo PSG , Neymar viu as suas chances de retorno ao Barcelona serem encerradas oficialmente. Isso poruqe, quem esperava ou acreditava na transação nessa janela de transferência recebeu um banho de água fria por parte do presidente do da equipe espanhola, Josep Maria Bartolomeu .

O comandante do Barça confirmou neste domingo, em entrevista ao Sport, que "neste verão não haverá nenhuma tentativa de acertar com Neymar" e que sua assinatura com o clube é "inviável".

"No ano passado, tentamos muito, mas neste verão não haverá tentativas", afirmou.

E não só Neymar foi descartado. O argentino Lautaro , outro desejo dos espanhois, é considerado "muito difícil". Bartomeu confirmou as informações do La Vanguardia na sexta-feira e reconheceu que as negociações com a Inter foram "interrompidas" por mútuo acordo. "A situação do futebol não convida a grandes investimentos", admitiu.

Você viu?

Por fim, o presidente do Barça confia na permanência de Messi, mesmo com uma suposta proposta da Inter de Milão , e que ele "joga futebol por mais três ou quatro anos". Também apontou que considera a renovação do goleiro Ter Stegen "fundamental", mas que o goleiro está ciente de que a situação econômica é "problemática". 

Vale lembrar que, por conta da pandemia, o Barcelona perdeu cerca de 100 milhões de euros, R$ 600 milhões, por mês. Como foram três meses sem futebol na Espanha, cerca de R$ 1,8 bilhão.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!