O Real Madrid retornou após um curto período de descanso, depois da coquista do título espanhol.  Porém, já tem probemas sérios para resolver.

O atacante Mariano testou positivo para coronavírus e está confinado em sua casa, onde deve ficar em quarentena até que faça dois testes negativos consecutivos, com 24 horas de intervalo, o que geralmente é considerado o sinal definitivo de que eliminou o vírus naturalmente e não há mais risco de infectar colegas de equipe.

A descoberta ocorreu após os jogadores do Real Madrid, que desfrutaram de uma semana de férias depois de conquistar o título da Liga, retornaram na segunda-feira para realizar os testes de PCR necessários para garantir que nenhum havia sido infectado.

Pouco depois, o clube oficializou a notícia: "Após os testes COVID-19 realizados individualmente pelo Real Madrid Medical Services, nosso jogador Mariano deu positivo. O jogador está em perfeita saúde e cumprindo o protocolo de isolamento sanitário em casa ".

Você viu?


Diante da situação, ele deve ser desfalque na segunda partida das oitavos-de-final da Liga dos Campeões, marcada para o dia 7 de agosto, em Manchester, contra o City.

Após a confirmação, Mariano enviou uma mensagem por meio de suas redes sociais para tranquilizar os fãs do Real Madrid e seus seguidores: "Olá a todos, muito obrigado por suas mensagens de apoio. Estou perfeitamente bem, graças a Deus que minha família e meu ambiente também são ótimos. Agora estou confinado a em casa. Espero voltar ao normal em breve e poder estar com meus colegas e equipe. Saudações a todos. "


Segundo informações, o jogador passou os dias de férias com sua família e amigos e não teve contato com nenhum jogador da equipe. Em suas postagens na conta do Instagram, porém, ele podia ser visto em iates, em uma limusine ou em uma enorme piscina. Ele também postou uma imagem em um estacionamento, com várias pessoas. Nenhum usava a máscara de proteção. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!