Lance

Benzema marcou os dois gols da vitória do Real Madrid
Reprodução/Twitter Real Madrid
Benzema marcou os dois gols da vitória do Real Madrid

O Real Madrid conquistou mais um título do Campeonato Espanhol . Pela 37ª rodada, os merengues venceram o Villareal por 2 a 1. Benzema fez os dois gols do clube treinado por Zidane, enquanto Iborra descontou para os visitantes.

SEMPRE ELE
Karim Benzema teve mais uma grande atuação. O atacante francês marcou os dois gols da vitória merengue e foi novamente o nome do jogo. Ele chegou aos 21 gols e é o vice-artilheiro da competição, com dois gols a menos do que Lionel Messi. 

ENSAIADO?
Após pênalti sofrido, Sergio Ramos, batedor oficial do Real Madrid, se posicionou para fazer a cobrança. Ele correu e, ao invés de chutar, rolou para Benzema completar e marcar. O VAR, porém, anulou a cobrança e mandou voltar. O francês cobrou direto e marcou.

ENTROU BEM
Vinícius Júnior também entrou bem na partida. O brasileiro substituiu Hazard no segundo tempo e fez uma linda jogada para o que seria o terceiro gol merengue, mas foi anulado pelo VAR porque Benzema tocou com a mão na bola.

DOMÍNIO
Com o título, o Real Madrid chegou ao 34º título do Campeonato Espanhol. Os merengues dominam a competição local, sendo o time que mais venceu. O vice-líder, Barcelona, tem apenas 24.

SEM FESTA
As autoridades de Madrid pediram para que não haja festas do título. Para evitar aglomerações, 270 policiais estão nas ruas da cidade e principalmente na Praça de Cibeles, onde o clube costuma festejar seus troféus.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários