Quando Luiz Adriano chegou ao Palmeiras , em julho do ano passado, a beleza da até então esposa do atacante,  Ekaterina Dorozhko , chamou atenção e a russa que veio com o jogador para o Brasil passou a fazer sucesso . Mas agora, parece que a fila andou para o palmeirense, que trocou a loira por uma brasileira.

Luiz Adriano trocou ex-esposa por brasileira
Reprodução/Instagram
Luiz Adriano trocou ex-esposa por brasileira


Luiz Adriano , que era casado com Ekaterina há 9 meses, marcou um gol na vitória do Palmeiras diante do Água Santa no último final de semana e fez um L com a mão em sua comemoração. O novo amor do atacante é Luma Simões, que juntou as amigas para assistiro jogo e usou a camisa do Verdão mesmo tendo histórico de torcer para o rival, Corinthians.

Luma compartilhou o gol do jogador em seu Instagram e escreveu "Te amo, meu mozão", marcando Adriano em sua publicação.

O jogador já apagou todasas fotos da ex-mulher, por quem deixou a outra ex-esposa e mçae de seus filhos. Já Ekaterina segue com as fotos junto ao craque em seu Instagram e sua última publicação é uma foto com a camisa do Palmeiras.

Os dois, que se conheceram quando ele jogava em Moscou, trocavam declarações com frequência nas redes sociais. A russa, inclusive, se mudou para São Paulo com ele quando Luiz Adriano foi contratado pelo clube paulista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!