O Palmeiras venceu o Fluminense por 3 a 0 na última terça-feira (10) em jogo adiado da 16ª rodada com um hat trick de Luiz Adriano, que a cada gol marcado olhava para a torcida e fazia um coração com a mão. O motivo? Sua esposa, Ekaterina Dorozhko, estava assistindo de camarote o Alviverde vencer com facilidade o tricolor carioca.

Leia também: Gafe! Luiz Adriano fala sobre seu primeiro gol com a camisa do "Flamengo"

Mulher russa do atacante Luiz Adriano
Instagram
Mulher russa do atacante Luiz Adriano


A russa , que vem chamando atenção desde que Luiz Adriano chegou ao Palmeiras , compareceu ao Allianz Parque  com uma calça e um top que deixava sua barriga à mostra, usou as redes sociais para compartilhar uma foto momentos antes da partida e sua beleza voltou a ser assunto, mas o que também foi muito comentado foi o fato dela estar usando um conjunto da Adidas, ex-patrocinador do clube alviverde, que agora é da Puma.

Leia também: Palmeiras acerta contratação de centroavante Luiz Adriano, do Spartak Moscou

"Adidas??? O patrocinador é Puma", escreveu um torcedor. "Adidas não", disse outro. "E aí Puma? Patrocina a moça", comentou outro palmeirense. "Adidas não, agora é puma", escreveu mais um.


Leia também: Polêmico, Felipe Melo leva vida de empresário fora dos gramados

Teve até torcedor que reclamou além da conta e viu preto e branco na roupa da mulher de Luiz Adriano . "Preto e branco não", disse um torcedor, mas logo apareceram outros palmeirenses defendendo a moça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!