Maradona foi treinador de Messi na Copa do Mundo de 2010
Twitter/Reprodução
Maradona foi treinador de Messi na Copa do Mundo de 2010

O ex-árbitro Antonio Torres confirmou sua intenção de se candidatar à presidência da Federação Espanhola de Futebol (RFEF) e anunciou que tem um acordo com o argentino Diego Maradona para ser o técnico da seleção espanhola na Copa do Mundo de 2022 .

Torres garantiu ter fechado um acordo com o craque, através de Roberto Trotta, ex-jogador da seleção argentina, e Matías Morla, advogado de Maradona. O contrato seria para as próximas duas temporadas.

O objetivo de Torres é levar a Espanha a conquistar o segundo título mundial, no Qatar. Atualmente, o ex-jogador Maradona é técnico do clube argentino Gimnasia y Esgrima.

Vale lembrar que Maradona, hoje com 59 anos, voltou a estar no centro de uma grande  polêmica quando foram divulgadas, no mês passado, imagens suas visivelmente alterado em uma festa. Na ocasião, ele chega a mostrar a bunda para a câmera.

A aparente brincadeira foi levada a sério pelas suas filhas Giannina e Dalma Maradona, que, segundo o jornal Daily Mail, pretendem, de forma discreta, abrir um processo judicial contra o pai, com o objetivo de conseguir a sua internação em uma clínica de reabilitação , para que o ex-jogador deixe o vício das bebidas alcoólicas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!