O astro Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juventus até junho de 2022, porém, seu nome vem sendo especulado em uma série de times. Após o Chelsea ter interesse e sinalizar com uma possível proposta de 120 milhões de euros, agora, foi um antigo companheiro que “entregou” o destino do jogador.
Em entrevista a ESPN, Nani , que atuou com CR7 no Manchester United e também na seleção portuguesa, afirmou que, há alguns anos, Cristiano teria dito o que pensava para sua carreira.
“Me disse que, provavelmente, vai terminar a carreira nos Estados Unidos . Não é 100%, mas é provável. Há uma grande possiblidade”, apontou.
Leia mais: Pep Guardiola: "Me dá vergonha tudo que os brancos fizeram aos negros"
O jogador português, que hoje atua pelo Orlando City , na MLS, aproveitou para fazer propaganda do campeonato americano. “Cristiano encontraria una liga com clubes fantásticos, bem organizados, com condições fantásticas, excelentes treinadores e grandes jogadores. Cada temporada a liga só melhora”, garantiu Nani.
Um dos clubes mais cogitados nos EUA para receber Cristiano seria o Inter Miami , cujo proprietário é o ex-jogador David Beckham .