Cristiano Ronaldo está na Juventus
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague
Cristiano Ronaldo está na Juventus

Eleito cinco vezes o melhor do mundo, Cristiano Ronaldo  pode ter um novo time muito em breve. Após onze anos, o jogador português tem chance de retornar à Premier League .

Segundo o 'Calciomercato', o jogador pode receber uma oferta de 120 milhões de euros do  Chelsea . A equipe inglesa teria sido convencida pelo empresário do atleta, Jorge Mendes, para que faça uma proposta com esse valor.

Leia mais: Lateral-esquerdo da seleção garante que Neymar não seria titular no Flamengo

A quantia é muito maior que o atual valor de mercado do jogador de 35 anos, avaliado hoje em 40 milhões de euros. Um fator que poderia facilitar o negócio é o bom relacionamento do dono do Chelsea, Roman Abramovich , com o empresário do jogador.

Ainda não se sabe o que os dirigentes em Turim pensam a respeito, porém, é certo que a Juventus está tentando baixar os custos após a pandemia do novo coronavírus.

O jogador tem contrato com os italianos até 2022, mas, o alto poder de investimento dos ingleses pode fazer o jogador buscar um novo desafio na carreira.

Na atual temporada, Cristiano Ronaldo tem 25 gols em 33 partidas disputadas com a Juventus. No total, o astro português soma 53 tentos em 76 partidas com a Velha Senhora. 

O craque volta à campo na final da Copa Itália , a ser disputada nesta quarta-feira (17).

    Veja Também

      Mostrar mais