Neymar jogando pela seleção
Deportes RPC / Twitter / Reprodução
Neymar jogando pela seleção

O lateral-esquerdo Filipe Luís, do Flamengo , surpreendeu e afirmou que, caso Neymar fosse contratado pelo clube rubro-negro, não seria titular de forma imediata.

Segundo o jogador, o elenco está fechado e o atacante do Paris Saint-Germain teria que lutar por uma vaga entre os 11.

Leia mais: Ibrahimovic quebra regra de segurança da Covid-19 pode ter suspensão pesada

“Hoje não está fácil para eles (jogadores da Europa) virem para cá. Não tem lugar no time. O Neymar, hoje, vai ter que lutar muito para ter um lugar (dentre os titulares). Acredito que não deve ter sido fácil construir toda essa estrutura. Sinto um orgulho muito grande de estar aqui”, disse Filipe Luís, em entrevista à FlaTV.

De acordo com o defensor, profissionalmente o clube da Gávea está no mesmo patamar de grandes equipes europeias.

“Existem outros mercados que se reduziram. O mercado chinês, por exemplo, já não é a mesma coisa. O Flamengo oferece essa oportunidade. A maneira de trabalhar, de treinar, não perde para ninguém na Europa. A maneira como funciona o profissional do Flamengo, hoje, é um espetáculo”, disse.

Filipe Luís , por outro lado, lamenta não ser mais novo. Segundo ele, que está com 34 anos, seria um prazer jogar em alto nível e conquistar mais títulos no Flamengo. “Sinto pena por não ter 28, 30 anos para conseguir jogar por mais tempo e poder conquistar mais coisas”, concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários