Atacante Mohamed Buya Turay
Site oficial
Atacante Mohamed Buya Turay

O atacante  Mohamed Buya Turay , que atua na seleção de Serra Leoa e no Djugarden, da Suécia, causou muita polêmica ao afirmar que a lesão que o tirou de um jogo das Eliminatórias da Copa Africana de Nações foi provocada por magia negra .

Leia também: Jogador diz que incêndios são respostas de Deus a casamento gay e aborto

Turay foi desfalque da equipe nacional na derrota por 1 a 0 diante de Benim, no domingo passado, e a tese apresentada pelo atacante gerou desconfiança nos torcedores e dirigentes locais. 

"Eu não tinha qualquer lesão no dedo do pé quando joguei contra Lesoto (alguns dias antes), porque ninguém me pisou ou chutou. Porém, comecei a sentir dores no dedo no dia seguinte, quando regressei ao hotel", disse o atleta à BBC Sport .

"O fisioterapeuta da equipe não conseguia descobrir qual era o problema. A dor foi piorando e, quando fomos para o local de treino, a dor já se tinha alastrado para todo o pé e toda a perna", garanti Mohamed Buya Turay.

Atacante Mohamed Buya Turay
Site oficial
Atacante Mohamed Buya Turay

Por conta disso, ele resolveu tomar algumas medidas. "Decidi ligar para alguns familiares que me levaram a uma médica nativa. Ela disse que tudo tinha acontecido porque eu tinha pisado em um objeto espiritual, que foi colocado por alguém que queria destruir a minha carreira", comentou.

Leia também: Galvão Bueno experimentou "viagra natural" antes de passar mal no Peru

"A médica nativa me disse igualmente que se eu tivesse ido ao hospital para fazer tratamento ou se tivesse recorrido à medicina tradicional para tratar o dedo, isso poderia ter resultado no fim da minha carreira", finalizou o jogador.

O atacante  Mohamed Buya Turay, de 24 anos de idade pertence ao Sint-Truiden, da Bélgica, e está emprestado ao clube sueco. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!