Neymar agrediu torcedor ao subir nas arquibancadas para pegar medalha de vice-campeão
L'Equipe / Reprodução
Neymar agrediu torcedor ao subir nas arquibancadas para pegar medalha de vice-campeão

Neymar não será indiciado por agredir um torcedor do Rennes , no final da Copa da França, em 27 de abril desde ano. Autoridades da França rejeitaram a denúncia de agressão contra o atacante do  PSG e arquivaram o processo.

Leia também: Neymar agride torcedor adversário com soco após PSG perder título; vídeo

A informação é do jornal L'Équipe , que considerou a conclusão do caso como "surpreendente", já que  Neymar recebeu apenas uma advertência da Justiça, mesmo com inúmeros vídeos flagrando o soco no rosto do fã do time adversário, que o provocou na arquibancada.

O promotor do caso, Bobigny, escutou as duas partes e decidiu encerrar a investigação. De acordo com o veículo francês, o torcedor do Rennes teria mudado suas versões com o passar do tempo, ele prestou depoimento em agosto. Em setembro, foi a vez de Neymar falar com as autoridades sobre o caso.

Neymar deu soco em torcedor que estava filmando jogadores do PSG após vice na Copa da França
Reprodução
Neymar deu soco em torcedor que estava filmando jogadores do PSG após vice na Copa da França

O advogado do torcedor, Philippe Ohayon, ficou incomodado com a decisão. "Os promotores estão constantemente tentando processar as pessoas por exemplo. Imagine se meu cliente tivesse acertado este jogador. Ele estaria banido do estádio e sentenciado à prisão com ou sem julgamento", afirmou ao jornal.

Confira no vídeo o momento da agressão:

Na época, o PSG empatou por 2 a 2 com o Rennes, mas perdeu a decisão nos pênaltis. Na cerimônia de premiação, um torcedor do Rennes - identificado apenas como Nelson - disse para Neymar "aprender a jogar futebol"; o brasileiro não gostou e deu um soco que pegou de raspão no rosto do fã adversário.

A cena foi filmada por diversos presentes e rapidamente viralizou na internet.  Neymar pegou três jogos de punição no Campeonato Francês e desfalcou o time do PSG na temporada em questão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!