Lance

Lance


Tottenham x Watford
REPRODUÇÃO/TOTTENHAM
Tottenham x Watford, no New Tottenham Hotspur Football Stadium

Em casa, o Tottenham mais uma vez jogou mal, mas conseguiu evitar o pior na Premier League . Em Londres, os Spurs saíram atrás do placar logo no início da partida, e na base do abafa, arrancou um empate com o Watford, lanterna da competição, por 1 a 1. Doucouré marcou o gol dos visitantes, e Dele Alli fez o do time londrino.

LEIA MAIS: Maradona quase jogou na Portuguesa, revela empresário

ELEMENTO SURPRESA

Tudo que o Tottenham não queria aconteceu logo no início da partida em Londres. Aos seis minutos de jogo, em ataque tramado com muita velocidade, Deulofeu achou Doucouré entrando na área sozinho, e o volante escorou para as redes dos Spurs para abrir o placar para os Hornets.

POR POUCO

Após um primeiro tempo de pouca criatividade, Pochettino teve de recorrer ao banco de reservas para mudar a postura do Tottenham. Com a entrada de Son, os Spurs voltaram melhor dos vestiários, e sul-coreano logo fez efeito, com um chute potente no travessão de Foster, quase empatando o jogo.

LEIA MAIS: Denunciado pelo STJD, Jorge Jesus do Flamengo pode pegar 12 jogos de gancho

CHANCES PERDIDAS

Com a vantagem, o Watford aproveitou os contra-ataques para levar muito perigo ao gol do Tottenham, mas com pouca inspiração, desperdiçou muitas chances de marcar e garantir a primeira vitória no Campeonato Inglês.

NO SUFOCO

No abafa em busca do empate, o Tottenham foi premiado graças a uma falha do goleiro Foster, até então um bom destaque da partida. O goleiro do Watford saiu mal, a bola espirrou e sobrou para Dele Alli, com o gol vazio, empurrar para as redes e evitar mais uma derrota dos Spurs em casa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários