Gabriel Martinelli impressiona ingleses
Reprodução / Arsenal
Gabriel Martinelli impressiona ingleses

O início do atacante Gabriel Martinelli no Arsenal está impressionando a mídia inglesa. O brasileiro de 18 anos disputou apenas duas partidas pelos Gunners, mas já anotou quatro gols e vem sendo um dos destaques da equipe.

Leia também: Jogadores do Arsenal são flagrados usando 'hippy crack' durante festa em boate

O último ato de Gabriel Martinelli foi contra o Standard Liege, pela Liga Europa. Com dois gols marcados, o jogador foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, e começou a ser comparado com Cristiano Ronaldo .

A "BBC" também entrou na onda de empolgação e elogiou muito o brasileiro. No título da matéria, a comparação voltou a aparecer: "Gabriel Martinelli: o Manchester United perdeu o novo Cristiano Ronaldo do Arsenal ”.

A cutucada no United acontece porque o brasileiro, quando era mais novo, fez testes no Manchester United, que apesar de se interessar, não o contratou. Pouco tempo depois o Arsenal concretizou o negócio.

Leia também: Özil e Kolasinac estão no centro de uma guerra entre gangues na Inglaterra

As atuações de Gabriel Martinelli também agradam o treinador do Arsenal, Unai Emery: "Na pré-temporada ele foi perfeito, durante todo o tempo que esteve com  a gente. Eu conversei com ele para que ficasse calmo porque quando sua oportunidade chegasse, se ele continuasse com aquela vontade, se sairia bem", disse o técnico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!