Tamanho do texto

Jogadores do Arsenal estão sendo ameaçados de morte desde que o lateral-esquerdo reagiu a um assalto na cidade de Londres

Özil e Kolasinac arrow-options
ARSENAL/DIVULGAÇÃO
Kolasinac e Özil, jogadores do Arsenal

Por motivos de segurança, Özil e Kolasinac ficaram de fora da vitória do Arsenal sobre o Newscastle na primeira partida da Premier League. De acordo com o jornal britânico "The Sun", os dois estariam no centro de um conflito entre duas gangues e permanecem em proteção.

Leia também: Cadáver é encontrado no quintal da casa de jogador do Arsenal

Tudo começou no final de julho, quando Özil e Kolasinac foram vítimas de uma tentativa de assalto em Londres e o lateral-esquerdo bósnio reagiu e espantou os bandidos, que seria membros de uma gangue. Assista o vídeo da reação aqui .

Após o episódio, uma gangue rival teria ameaçado os assaltantes para evitar outros ataques contra os jogadores do Arsenal , mas o grupo não se intimidou e segue fazendo ameaças de morte contra os atletas e suas esposas. Na última semana, dois homens foram presos enquanto vigiavam a casa de Ozil.

Leia também: Jogadores do Arsenal são flagrados usando 'hippy crack' durante festa em boate

Enquanto a situação não se acalmar, Özil e Kolasinac devem permanecer fora dos planos do clube inglês, que não pretende colocar a vida de seus jogadores em risco.