Drinkwater, meia do Chelsea e que está emprestado ao Burnley, foi espancado em bar
Reprodução
Drinkwater, meia do Chelsea e que está emprestado ao Burnley, foi espancado em bar

O meio-campista inglês Danny Drinkwater , que pertence ao Chelsea e está emprestado ao Burnley, também da Inglaterra, foi brutalmente espancado em um bar da cidade de Manchester há duas semanas.

Leia também: Jogador do Chelsea, Tammy Abraham é vítima de racismo e sofre ameaça de morte

Segundo o jornal The Sun, o atleta do Chelsea  foi atacado por um grupo de seis pessoas após tentar sair com a mulher de Kgosi Ntlhe, jogador do modesto Scunthorpe United e que também estava no local.

A publicação revela que  Drinkwater  "tentou insistentemente" sair com a mulher. "Ele não a ia deixar em paz", afirmou uma fonte ao jornal. "Eu não me importo, cara. Ela irá para casa comigo", teria dito o atleta, segundo essa mesma fonte.

Em imagens divulgadas pelo jornal, o jogador de 29 anos aparece se agarrando com o Ntlhe durante a briga, até o momento em que acerta uma cabeçada nele.

Após a confusão dentro do bar, os seguranças tiraram os envolvidos do local e, na rua, as coisas pioraram. "Acertaram ele com um objeto no rosto e no corpo. Estava batendo muito nele e pulando em sua perna, tentando quebrá-la", relatou uma testemunha.

Leia também: Jorge Jesus recebeu proposta do Chelsea, mas preferiu o Flamengo

"Sabiam que ele era uma estrela da  Premier League. Foi muito desagradável, tinha sangue para todos os lados", afirmou uma outra fonte ao jornal inglês.

Na semana anterior ao fato, após a derrota do Burnley diante do Liverpool por 3 a 0, ambos os times responsáveis por Drinkwater (Chelsea e o próprio Burnley) afirmaram que o jogador havia tido uma "lesão misteriosa" no tornozelo.

O atleta teve uma lesão séria nos ligamentos do tornozelo, fazendo com que ele fique fora dos gramados por um mês. Além disso, Drinkwater ficou com um olho roxo, testa inchada, ombros e braços machucados e uma bochecha cortada.

Leia também: Torcedores do Chelsea atacam restaurante de David Luiz: "Lixo, cheio de cobras"

"Danny está absolutamente humilhado agora e sabe que não pode mais se colocar em uma posição que essas coisas acontecem, independentemente de quem é o culpado", afirmou um amigo do jogador do  Chelsea  ao The Sun.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!