Tamanho do texto

Após a negativa do treinador português, o clube londrino acabou fechando a contratação doo ídolo e ex-jogador Frank Lampard

Lance

Jorge Jesus arrow-options
FLAMENGO/SITE OFICIAL/REPRODUÇÃO
Jorge Jesus rejeitou o Chelsea para treinar o Flamengo

O treinador Jorge Jesus revelou que recebeu uma proposta para assumir o Chelsea, antes de Frank Lampard, mas que optou em ir para o Flamengo. O português comentou sobre a possibilidade no programa 'Decisão', do 'FOX Sports', que vai ao ar na noite deste sábado.

Leia também: Flamengo se livrou? Relembre as maiores confusões da carreira de Balotelli

"Se fosse pelo dinheiro, poderia ter ficado no Al Hilal. Poderia também ter ido a clubes da Inglaterra. Meu agente não queria que eu viesse ao Brasil. Eu escolhi o Brasil", disse Jorge Jesus , após confirmar que recebeu proposta do Chelsea .

PROPOSTA AZUL

O treinador do Flamengo recebeu a proposta após a saída de Maurizio Sarri dos Blues. O italiano atualmente comanda a Juventus. Jorge Jesus também pontuou que tinha uma oferta do Newcastle. O Chelsea acabou fechando com o ídolo e ex-jogador Frank Lampard.

IMPRESSIONADO COM O BRASIL

Jorge Jesus também ressaltou que está impressionado com a forma com que o futebol é vivenciado no Brasil. O português disse que, em Portugal, os torcedores vibram no dia da partida, mas que no Brasil vibram "durante toda a semana".