Tamanho do texto

O zagueiro brasileiro se transferiu para o Arsenal no último dia da janela de transferências inglesa e revoltou os torcedores do Chelsea

Lance

David Luiz arrow-options
Divulgação
David Luiz é o novo reforço do Arsenal

Um das transferências mais inesperadas da janela da Inglaterra foi a saída do zagueiro David Luiz do Chelsea rumo ao Arsenal, rivais de Londres. Logo depois do anúncio, os torcedores dos Blues começaram a atacar o restaurante Babbo, de propriedade do brasileiro na capital inglesa.

Leia também: Cadáver é encontrado no quintal da casa de jogador do Arsenal

Os torcedores do clube inglês se manisfestaram xingando David Luiz , a comida e o serviço do estabelecimento do zagueiro. "Lixo absoluto, cheio de cobras", "Não sei a comida, mas o dono é uma fraude" e "Serviço lastimoso, comida asquerosa", foram alguns dos comentários dos adeptos do Chelsea .

Revelado nas categorias de base do Vitória,  David Luiz se transferiu para o Benfica na década passada e atuou no clube português por quatro temporadas, até ser comprado pelo Chelsea. Também passou pelo PSG antes de retornar ao clube inglês em 2016. O Arsenal pagou 8 milhões de euros (R$ 35 mi) aos Blues.