Tamanho do texto

Neymar superou vaias e ambiente hostil por parte da torcida do PSG e marcou um golaço decisivo em seu primeiro jogo da temporada

Neymar em seu primeiro jogo pelo PSG e marcou o gol da vitória arrow-options
PSG/SITE OFICIAL/DIVULGAÇÃO
Neymar em seu primeiro jogo pelo PSG e marcou o gol da vitória

A performance de Neymar em sua  estreia na temporada com a camisa do PSG foi destaque na maioria dos jornais europeus, principalmente os da Espanha e da França.

Leia também: Neymar é hostilizado em volta ao PSG, mas cala vaias com golaço aos 47 do 2º

O golaço de voleio marcado nos acréscimos mesmo com o hambiente hostil e depois de ouvir vaias durante todo jogo diante do Strasbourg fizeram os jornais se renderem a Neymar .

O diário francês Le Parisien , por exemplo, estamou a seguinte manchete: " Gênio . Que pé do Neymar". Já o espanhol El Pais exaltou a atuação do camisa 10: "A torcida vaia e Neymar se agiganta", publicou.

Leia também: Neymar diz que queria sair do PSG e dispara: "Não preciso que gritem meu nome"

O L'Equipe , da França, foi outro que elogiou bastante o atacante brasileiro: "Um golpe de gênio que calou os críticos".

Neymar foi destaque no L'Equipe arrow-options
L'Equipe / Reprodução
Neymar foi destaque no L'Equipe

Leia também: Quem está grávida? Veja por que Neymar celebrou seu gol com bola na barriga

Além da imprensa, outros jogadores destacaram a boa atuação de Neymar  e o golço no fim da partida. Mbappé, companheiro de  PSG e que está machucado, postou em seu Twitter oficial: "Emoção do jogo no fim. Que golaço, Neymar!"


    Leia tudo sobre: Futebol