A novela envolvendo Neymar se encaminha para o fim, isso porquê o fechamento da janela europeia está próximo. De acordo com a rádio 'RAC1', o Paris Saint-Germain deu um ultimato ao Barcelona acerca da transferência do brasileiro. O clube francês afirmou que os catalães tem até esta sexta-feira para enviar uma nova proposta.
Leia também: Desafeto de Neymar pode "ajudar" e ser decisivo na negociação PSG x Barcelona
Caso o Barcelona não faça uma oferta convincente ao PSG , o Real Madrid tomaria a dianteira nas negociações. Ainda segundo o veículo, Neymar teria feito queixas ao elenco do time catalão, pelas baixas propostas feitas ao time francês, e segundo o 'Marca', os atletas do Barça apoiaram Neymar, criando um atrito com a diretoria do clube.
Outra rádio espanhola, a 'Cadena SER', afirmou que o Barcelona deve enviar uma nova oferta, que deve rondar a casa dos € 170 milhões (R$ 765 milhões), mais alguns jogadores. O jornal 'Sport' afirmou quer Neymar reclamou com os principais atletas do time espanhol e que as próximas horas serão decisivas no negócio.
Zidane não descarta Neymar
Correndo por fora na negociação, o Real Madrid ainda não descartou a possibilidade de contratar o brasileiro. Questionado, Zidane afirmou: "Tudo pode acontecer".
Leia também: Najila pode ser presa por acusação contra Neymar? Advogados respondem
"Meus jogadores são os que estão aqui e os que vão jogar amanhã (sábado). Até o dia 2 de setembro (fechamento da janela) tudo pode acontecer, alguns podem vir e outros podem sair. Quero que chegue logo o dia 2 para evitar essas perguntas", afirmou o treinador sobre a possível chegada de Neymar .