Tamanho do texto

Nelson Semedo já teve desavença com Neymar durante treinamento do Barça, em 2017, quando ambos chegaram às vias de fato; relembre no vídeo

Lance

Neymar está no PSG%2C mas não sabe se fica arrow-options
LEquipe / Reprodução
Neymar está no PSG, mas não sabe se fica

O lateral-dreito português Nelson Semedo está disposto a ser utilizado como moeda de troca do Barcelona ao PSG por Neymar, segundo aponta o jornal catalão "Mundo Deportivo". O jogador é um dos atletas que o Barça oferece ao clube parisiense.

Leia também: Neymar briga feio com companheiro de Barça, leva soco e abandona o treino

DISPOSTO

Nelson Semedo está disposto a mudar de clube e ir para o PSG arrow-options
FC Barcelona Oficial/reprodução
Nelson Semedo está disposto a mudar de clube e ir para o PSG

Ainda de acordo com a publicação, Semedo está feliz no Barcelona e gostaria de permanecer na equipe, tendo em vista que disputa a titularidade no elenco de Ernesto Valverde com Sergi Roberto. O português, porém, ao saber que seu nome estava sendo especulado no PSG se disse disposto ao ouvir a proposta do clube parisiense e, talvez, mudar de cenário nesta temporada.

DESAFETO

Neymar e Semedo brigaram no treinamento do Barcelona em Miami%2C nos Estados Unidos arrow-options
Reprodução
Neymar e Semedo brigaram no treinamento do Barcelona em Miami, nos Estados Unidos

Vale a pena ressaltar que Neymar e Semedo já tiveram uma desavença durante um treinamento do Barcelona , em 2017. O brasileiro já estava de saída do Barça e não gostou de uma entrada mais forte que o lateral deu. Os jogadores tiverem que ser separados por outros membros do elenco.

Relembre no vídeo abaixo o momento da confusão entre Neymar e Semedo:


DIFÍCIL

O Barcelona tenta diminuiu ainda a pedida do PSG. O Real Madrid, outro concorrente, parece ter se afastado da negociação. Philippe Coutinho, que também era especulado como moeda de troca por Neymar , chegou a um acordo, por um empréstimo, com o Bayern de Munique. Dembélé também recusou a possibilidade de ir para o PSG.