Tamanho do texto

O clube francês não pretende facilitar a saída do brasileiro, que também atrai interesse de gigantes como Barcelona e Juventus

Neymar no PSG arrow-options
Divulgação
Neymar deseja sair do PSG

A novela Neymar parece não ter fim. O último episódio, de acordo com o jornal francês L'Equipe, foi uma proposta do Real Madrid, que ofereceu 100 milhões de euros (R$ 446 milhões) e mais três jogadores: Gareth Bale, James Rodríguez e Keylor Navas. O pacote não foi suficiente para o PSG, que recusou o negócio.

Leia também: Desafeto de Neymar pode "ajudar" e ser decisivo na negociação PSG x Barcelona

Ainda de acordo com a publicação, o PSG faz jogo duro para liberar Neymar . Além do Real Madrid , Barcelona e Juventus já tiveram propostas recusadas pelos parisienses.

O que mais desagrou o clube francês na proposta do Real não foi o valor, e sim os nomes envolvidos. Os três jogadores parecem não fazer parte dos planos de Zidane para a temporada e devem ser negociados com outros clubes.

Leia também: Najila pode ser presa por acusação contra Neymar? Advogados respondem

Enquanto não define seu futuro, Neymar segue sem entrar em campo. A última partida do atacante foi no dia 05 de junho, quando se lesionou no amistoso entre Brasil e Catar, antes da Copa América.