Lance

Técnico do PSG exige um reforço para o lugar de Neymar
Divulgação/PSG
Técnico do PSG exige um reforço para o lugar de Neymar

O Paris Saint-Germain foi derrotado no último domingo diante do Rennes no Campeonato Francês por 2 a 1 e após a partida o técnico Thomas Tuchel falou sobre o 'Caso Neymar' em entrevista coletiva. O comandante alemão afirmou que o brasileiro só deixa o time se o clube trouxer um reforço à altura.

Leia também: Desafeto de Neymar pode "ajudar" e ser decisivo na negociação PSG x Barcelona

" Neymar não pode sair se não houver uma contratação para repor sua saída. Quando se perde um jogador como ele, não é possível que isso aconteça sem haver substituto à altura. Precisamos de alguém capaz de ganhar duelos um contra um, assim como Neymar faz", comentou Thomas Tuchel .

De acordo com o portal 'Daily Mail', este substituto pode ser o argentino Paulo Dybala, da Juventus. Diretor do PSG , Leonardo já teria uma reunião marcada com o empresário do atacante. Ainda conforme informado pelo veículo, os franceses estão com uma proposta de 80 milhões de euros pelo jogador de 25 anos.

Thiago Silva quer permanência

Neymar, Thiago Silva e Marquinhos com o troféu da Supercopa da França
Divulgação/PSG
Neymar, Thiago Silva e Marquinhos com o troféu da Supercopa da França

Em entrevista após a derrota para o Rennes no último domingo por 2 a 1 fora de casa, Thiago Silva aproveitou para fazer um "lobby" pela permanência do camisa 10.

Leia também: Najila pode ser presa por acusação contra Neymar? Advogados respondem

"Neymar é um grande jogador do PSG, espero que possa continuar conosco, pois é uma pessoa incrível e indispensável. Acho que ele vai ficar. É algo entre ele e o clube, nós devemos esperar até ao final para conhecermos a decisão", comentou o defensor da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain, que complementou:

" Neymar é uma peça-chave nesta equipe, por isso, espero mesmo que fique. Com ele seremos mais fortes. É um jogador diferente do resto. Pode fazer coisas incríveis só com uma perna como é o caso de Messi ou Ronaldo. Sentimos a sua falta",  encerrou Thiago Silva, que está no PSG desde 2012, tendo conquistado seis Ligue One.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!