Lance

Neymar
Divulgação
Neymar

O Barcelona segue no páreo por Neymar e enviou uma comitiva, na manhã desta terça-feira, à Paris para negociar a transferência de Neymar . De acordo com o jornal catalão 'Sport', o acordo pode ser fechado nas próximas horas e diversos outros veículos da imprensa espanhola apontam outros indícios de um possível acerto.

Leia também: Advogado que depositou multa rescisória de Neymar em 2017 é visto em Barcelona

DESTINO PARIS

A "delegação" enviada pelo Barcelona seria composta pelo diretor esportivo Javier Bordas e o empresário brasileiro André Cury, representante do Barcelona em algumas negociações. O clube está otimista com o possível acerto. A rádio 'Cadena COPE' publicou, em seu Twitter, uma foto do ex-jogador e atual diretor dos catalães, Eric Abidal, em um avião, que teria saído de Barcelona pela manhã.

EMPRÉSTIMO OU TROCA

Segundo a rádio 'RAC1', o Barcelona cogita duas possibilidades. A primeira seria um empréstimo com obrigação de compra no fim do vínculo. A outra, 100 milhões de euros (R$ 446,5 milhões) mais um jogador do elenco catalão. 

Leia também: Confira as seis razões que teriam levado MP a pedir arquivamento do Caso Neymar

CLIMA HOSTIL

No último domingo, Na estreia do PSG no Campeonato Francês, os torcedores parisienses hostilizaram Neymar , com xingamentos em espanhol e uma faixa que fazia menção ao caso de suposto estupro que o jogador se envolveu. O 'Sport' aponta que isso fez com que o presidente Nasser Al Khekaifi e o diretor esportivo Leonardo quisessem vender Neymar "o mais rápido possível", para conter a ira dos apoiadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!