
Com saída do PSG cada vez mais próxima, Neymar tem dois clubes na briga por ele. Enquanto o Real Madrid parece ter mais chances de acertar com o craque, um outro fato pode dar esperança aos torcedores do Barcelona .
Leia também: Novela perto do fim? PSG aceita envolver Coutinho em negociação por Neymar
O advogado Juan de Dios Crespo, responsável pelo depósito da multa rescisória de Neymar em 2017 na transferência para o PSG, foi visto nesta segunda-feira em Barcelona.
Há dois anos, o atleta deixou o time espanhol rumo ao clube francês pelo valor de 222 milhões de euros, transferência realizada pelo advogado. Juan se recusou a comentar sobre o atacante e o porquê de sua ida até a cidade nesta segunda-feira.
Leia também: Torcida hostiliza Neymar antes de estreia do PSG no Francês
Especializado em direito esportivo, o advogado já trabalhou para o Barcelona em 2014, quando o clube foi acusado de contratar jogadores menores de idade.
No último domingo, Neymar foi hostilizado pela torcida do PSG durante a vitória sobre o Nîmes, por 3 a 0. Os torcedores xingaram o brasileiro em espanhol e levaram uma faixa que fazia menção ao suposto caso de estupro em que o jogador foi envolvido.
Leia também: "Negociações avançadas", diz Leonardo sobre saída de Neymar
Após a partida, Neymar teve apoio do treinador Thomas Tuchel, que disse que tem que protege-lo, pois ainda é um jogador do PSG. Mbappé também falou sobre o assunto e pediu para que a sua situação no clube seja resolvida o mais breve possível.