Tamanho do texto

Dirigente do PSG deu a entender que a situação do craque brasileiro deve ser resolvida nos próximos dias; Real Madrid surge como favorito a levar jogador

Ney arrow-options
Reprodução / L'Equipe
"Negociações avançadas", diz Leonardo sobre saída de Neymar

Uma das negociações mais aguardadas atualmente no mundo futebolístico parece estar chegando ao fim. O diretor do PSG, Leonardo , confirmou a possível saída do craque brasileiro Neymar, que está no alvo de Barcelona e Real Madrid. Sem especificar o destino, o dirigente revelou avanço das conversas.

Leia também: Onde está jogando Zizao, o chinês do Corinthians?

"As negociações por Neymar estão avançadas, mas não há acordo", disse Leonardo em declarações reproduzidas pela imprensa francesa.

Neymar está fora da lista de relacionados de Thomas Tuchel para a partida de estreia do Campeonato Francês no próximo domingo, diante do Nimes, no Parc Des Princes. Ainda na entrevista, Leonardo esclareceu a ausência do camisa 10.

Leia também: Balotelli dá conselho amoroso para Gabriel Jesus em cima de declaração falsa

"Ele não está fisicamente a 100 por cento e por isso não está convocado para o jogo, mas existem negociações. É importante para todos que o futuro dele fique definido e ele deve decidir se fica ou se vai embora", finalizou o dirigente brasileiro.

    Leia tudo sobre: Futebol