Tamanho do texto

Jogador brasileiro não estava em campo na partida de estreia do PSG pelo Francês. Mesmo assim, torcida usou cartazes ofensivos ao atacante

Lance


Neymar arrow-options
PSG - Paris Saint-Germain/Divulgação
Mesmo fora de campo, Neymar é hostilizado pela torcida do Paris Saint-Germain

Se Neymar não estava em campo na estreia do PSG pelo Campeonato Francês, ele não foi esquecido pela torcida. No confronto contra o Nîmes, neste domingo (11), no Parque dos Príncipes, o jogador brasileiro foi hostilizado pelos torcedores do clube da capital francesa.

"Negociações avançadas", diz Leonardo sobre saída de Neymar

 Depois de o diretor do PSG, o brasileiro Leonardo ter dito que a saída do craque brasileiro está cada vez mais próxima,  o clima entre Neymar e a diretoria do clube já não estava bom. E neste domingo (11), na estreia oficial do time na temporada, a torcida parece que não vai aceitar a permanência de Neymar no clube.

Antes da partida o jogador foi xingado em espanhol pelos torcedores do próprio PSG e faixas contra o jogador também foram estendidas. Um das faixas se remetia ao caso do suposto estupro que envolveu o jogador e a modelo Najila Trindade, arquivado pela Justiça brasileira na semana passada.  

Neymar está cada vez mais perto de voltar para o futebol espanhol. Se as relações entre PSG e Barcelona não são das melhores, parece que o Real Madrid é o clube mais próximo de fechar uma negociação e um anúncio de acerto com os merengues é esperado para os próximos dias.

    Leia tudo sobre: Futebol