Messi quer Neymar no Barcelona novamente
MUNDO DEPORTIVO/REPRODUÇÃO
Messi quer Neymar no Barcelona novamente

O tempo vai passando e a novela envolvendo o futuro do atacante brasileiro Neymar segue indefinida. O jogador já avisou que não pretende ficar no PSG e seu destino deve ser o futebol espanhol.

Leia também: Novela perto do fim? PSG aceita envolver Coutinho em negociação por Neymar

Real Madrid e Barcelona disputam a contratação de Neymar , que estuda as possibilidades juntamente com o seu estafe.

E o novo capítulo dessa negociação envolve o astro argentino Lionel Messi . Segundo o diário Marca, o camisa 10 do Barça falou com o jogador da seleção brasileira pelo telefone e revelou sua intenção de reviver o trio MSN, com Suárez, tentando repetir a temporada do título da Champions, em 2015.

"Eu te faço Bola de Ouro", teria dito Messi a Neymar. O argentino é amigo pessoal do brasileiro e, segundo a publicação, promete fazer de tudo para não vê-lo no rival Real Madrid.

Capa do Marca com Messi e Neymar
MARCA/REPRODUÇÃO

Capa do Marca com Messi e Neymar

O Barcelona parece disposto a acertar a volta de Neymar nos próximos dias, já que uma comitiva de diretores do clube catalão embarcou na manhã desta terça-feira para a França, onde farão uma reunião com o PSG para tratar o negócio.

Leia também: "Negociações avançadas", diz Leonardo sobre saída de Neymar

Os dirigentes escalados para essa missão, de acordo com o jornal Sport , são o diretor esportivo Javier Bordas, o secretário-técnico Eric Abidal e o empresário brasileiro André Cury, que costuma representar o Barça em negociações.

A publicação diz ainda que o acordo pode sair nas próximas horas também por conta da postura do PSG, que pretende encerrar essa novela o mais cedo possível.  A torcida do clube francês já se manifestou contra Neymar no jogo do fim de semana e quer vê-lo longe de Paris.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!