Lance

Valdivia no Colo-Colo
Divulgação
Valdívia é jogador do Colo-Colo, do Chile

A personalidade forte aliada a uma notória mágoa do meia chileno Jorge Valdivia apareceram de maneira destacada em entrevista concedida na última quarta-feira (7) após treinamento do Colo-Colo.

Leia também: "El Mago" Valdívia, ex-Palmeiras, se envolve em nova polêmica no futebol chileno

Tudo começou quando o repórter  Cristian Ávila Soto que trabalha na emissora de rádio local ADN entendeu que Valdivia não lhe respondeu de maneira concreta sobre as suas condições físicas. Contrariado, o jogador disse que estava cansado das atividades e, depois, afirmou que já havia respondido o questionamento.

Entretanto, como o profissional seguiu apontando que o Mago não havia realmente passado uma informação clara, Valdivia não se conteve e disparou:

“Você é da ADN, certo? E o que vocês inventaram do (Juan Carlos) Gaete? Que eu havia feito o que com Gaete? Que eu tinha feito bullying , não é? E você veio se desculpar? Não se desculpou. Você disse: ‘poxa, era uma fonte que tinha’. O clube disse que era mentira, Gaete disse que era mentira e eu também, mas a dúvida ainda estava instalada.”

“Então, não venha me dizer algo assim as nove e meia da noite quando estou cansado e não me peça para lhe considerar quando vocês geraram dúvidas sobre a minha pessoa dizendo que eu tinha feito bullying. Você nunca disseram: ‘É mentira’. Se basearam aí e nunca reconheceram que era mentira, na rádio nunca reconheceram que era mentira”, agregou o jogador ex-Palmeiras.

O episódio citado pelo Mago envolve o atacante Juan Carlos Gaete que, após ser contratado no início do ano, chegou a não aparecer na pré-temporada em situação que pegou todos de surpresa e gerou diversas especulações nos bastidores onde uma delas era que Valdivia teria feito bullying com o atleta suficiente para fazer com que ele sentisse o desejo de deixar o Cacique.

Leia também: Chile se une à candidatura conjunta para receber Copa do Mundo de 2030

Além de ter emprestado o jogador em janeiro, no último mês de julho o Colo-Colo vendeu ao Cobresal 35% dos direitos do atletas, tendo agora um percentual de somente 15%.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!