Tamanho do texto

Camisa 10 ficou irritado com o árbitro do jogo contra a Unión Calera e atacou Enrique Osses, chefe da comissão de arbitragem do futebol local

Lance

Valdívia com a boca aberta
La Nación / Reprodução
Valdívia é jogador do Colo-Colo, do Chile

O duelo entre  Colo-Colo e Unión La Calera do último fim de semana pelo Campeonato Chileno continua dando o que falar. Um dos personagens polêmicos da partida foi Jorge Valdívia, que passou grande parte do tempo discutindo com o árbitro Ángelo Hermosilla.

Leia também: Por onde anda Perdigão, o "jogador raiz" que foi campeão mundial?

Na visão do "El Mago" Valdívia , que brilhou no Brasil com a camisa do Palmeiras, o homem do apito não adotava o mesmo critério para os dois lados e protegia o time da casa, o que lhe rendeu um cartão amarelo.

Irônico como sempre nas redes sociais, o camisa 10 Cacique não deixou barato a atuação de Hermosilla e resolveu cutucar Enrique Osses, chefe da Comissão de Arbitragem no futebol local.

Leia também: Áudio sugere repasses da Odebrecht a Andrés Sanchez, presidente do Corinthians

“O bando de Oses (sic). Em breve no Netflix. Oses (sic) e seus capangas”, postou em sua rede social.

Leia também: Neymar é suspenso na França por acertar soco no rosto de torcedor

Preocupado com uma possível perseguição dos árbitros ao meio-campista, um torcedor do Colo-Colo afirmou que Valdívia poderia ficar de fora contra a Universidad de Chile e o atleta rebateu que estava apenas divulgando uma série brasileira.

    Leia tudo sobre: futebol