Tamanho do texto

Jogador francês é cobiçado pelo Real Madrid, de acordo com a imprensa europeia, mas Solskjaer garante que ele vai continuar no Manchester United

Lance


pogba arrow-options
Reprodução/ Twitter
Técnico do United diz que 'não tem dúvidas' que Pogba quer continuar no time

O treinador do Manchester United , Ole Gunnar Solskjaer, afirmou que Pogba quer continuar jogando nos Diabos Vermelhos. O norueguês foi questionado sobre a possibilidade do jogador deixar o clube e foi taxativo ao ressaltar sua opinião sobre o momento do francês.

Leia também: Barcelona confirma contratação de lateral que já xingou Messi de "rato de m..."

"Não tenho nenhuma dúvida", disse o técnico sobre Pogba , após a vitória dos Diabos Vermelhos, nos pênaltis, sobre o Milan, neste sábado, pela Champions Cup.

A imprensa europeia diz que o francês está negociando com o Real Madrid. A diretoria do United, porém, tenta segurar o atleta francês. Com a dificuldade na negociação, os Merengues buscam a contratação de Donny van de Beek, do Ajax, como uma alternativa. Solskjaer disse que o meio-campista não jogou contra o Milan, pois não se sentia bem.

Leia também: Que situação! Na Bolívia, árbitro pede VAR em jogo que não tinha a tecnologia

"Não contava com ele [ Pogba ]. Conversei com ele depois do treino e não se sentia bem. A assessora de imprensa estava muito ocupada falando com os meios de comunicação e fazendo várias coisas", finalizou o treinador

    Leia tudo sobre: futebol