Lateral dominicano foi apresentado junto com o restante dos reforços do Barça para a próxima temporada
Reprodução/Miguel Ruiz - FC Barcelona
Lateral dominicano foi apresentado junto com o restante dos reforços do Barça para a próxima temporada

Neste domingo (4), o Barcelona confirmou a contratação do lateral Junior Firpo, que estava no Real Betis, por 18 milhões de euros. O valor pode chegar a 30 milhões caso algumas 'variáveis' sejam atingidas. Porém, o que chama atenção no acordo com o Dominicano é um episódio resgatado pela mídia espanhola envolvendo o craque Lionel Messi.

Leia também: Arsenal mostra interesse em contar com Philippe Coutinho, diz TV

Segundo informações do jornal Mundo Deportivo, Firpo chamou Messi de "rato de m..." em uma publicação no Twitter. O caso, bastante antigo, aconteceu quando o lateral ainda era desconhecido, mas acabou ganhando os holofotes quando o Barcelona revelou o interesse em contratá-lo.

“Espero que o rato de m... do Messi tenha se lesionado, tomara que morra e não faça mais gols (risos)”, escreveu Firpo em sua conta pessoal. Em entrevista ao mesmo periódico, o lateral se desculpou e disse que o episódio ficou no passado.

"Acontece que um amigo era torcedor do Barcelona e fanático por Messi, porque ele é o melhor. Eu, para provocar, dizia coisas feias sobre ele no Twitter. Só isso, coisa de criança. Se procurarem, vão encontrar também coisas negativas sobre a Julia, que era minha namorada na época e hoje é minha esposa", finalizou Firpo.

O dominicano é mais um dos reforços da equipe blaugrana para a próxima temporada. Além dele, desembarcará no Camp Nou o atacante Antoine Griezmann, ex-Atlético de Madri, o meia Frankie de Jong, ex-Ajax, e os brasileiros Neto, ex-goleiro do Valencia, e Émerson, ex-lateral do Atlético-MG, que será emprestado ao próprio Betis .

Leia também: Negociado com o Zenit, Malcom renderá R$ 5 milhões aos cofres do Corinthians

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!